E um detalhe : nesse site citado, veja no link do texto original que o exemplo
usa blocksize de 8K, E tablespace MSSM, E os INSERTs são 'normais' , sem
APPEND-mode, yep ?? Peça pro seu amigo checar se seguiu isso, pois senão os
dados não vão ficar espalhados por vários blocos, yep ? PRINCIPALMENTE se ele
está usando tablespace ASSM...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Ronie" <ronie.ramos@...> escreveu