Plz diga para a gente exatamente qual é a sua necessidade (ie, se tem que ser
cursor dinâmico ou não, que datatypes vc usa, etc) e como vc está fazendo,
PRINCIPALMENTE quem é o cliente que está chamando a tal função...
 No caso, se vc está usando PL/SQL como cliente e está usando REF CURSOR
(deveria, é o indicado via de regra) http://www.orafaq.com/wiki/REF_CURSOR tem
uns exemplos curtos, e com a info mais detalhada a gente pode palpitar mais ...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Jales Jose Moraes <malphigjjm@...> escreveu