Torex, não podemos presumir ate quantos registros vc pode esperar para tomar
alguma atitude, a medição disto eh a performance das operações realizadas nesta
tabela. Se você achar que esta tabela esta com uma performance não aceitável,
devido a quantidade de registros, estude sobre a possibilidade de
particionamento desta tabela. Há outros n fatores que podem tornar uma tabela
cujo a performance eh não satisfatória.

XT

Att,

Enviado via iPhone