Obrigado pelas sugestões.

Eu já sabia que nenhuma ferramenta iria fazer 100% do trabalho. Queria saber da
comunidade se tinha algo que facilitasse ainda mais. Vou fazer testes conforme
as sugestões de vcs.

Obrigado

[cid:logogt29.jpg]

Dalton Pereira
Administrador de Banco de Dados
Tel.: (71) 2103-5800
www.sd2000.com.br<http://www.sd2000.com.br>
dal...@sd2000.com.br

[cid:personal24823.jpg]

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: A Informação Confidencial deverá ser utilizada
única e exclusivamente no âmbito da relação com a Glauco Tecnologia e não
poderá ser repassada, reproduzida de qualquer outra forma, e nem revelada a
terceiros.