Não, colega : cfrme eu disse na minha primeira resposta, a
DBA_TAB_MODIFICATIONS mostra os DMLs Agrupados, não são separados por sessão
nem nada..... Se vc Realmente precisar da informação separada por sessão, OU vc
deveria ter ativada nesse database alguma das opções de Auditoria (comando
AUDIT, FGA, trigger, gravação de histórico pela Aplicação, etc), OU vc pode (SE
o banco está em archivemode e vc está com os pre-reqs do logminer presentes)
tentar via LOGMINER, pois a v$logmnr_contents tem a coluna SID, que é a
identificação da sessão...

 Sobre a qtdade de reads (leituras), é Óbvio que vc não vai achar isso na
DBA_TAB_MODIFICATIONS, pois cfrme dito ela registra os DMLs , e queries
(comandos SELECT, que são quem fazem as leituras) ** não ** são DMLs...

   Já sobre a qtdade de linhas de cada tabela lidas por sessão : o banco não
registra isso automaticamente (para performance e tuning a preocupação é a
QUANTIDADE DE BLOCOS lidos - qtdade de linha é IRRELEVANTE para performance,
podem haver tabelas com um milhão de linhas mas qtdade Pequena de blocos no
total -, bem como a lista das Operações de leitura que o SELECT teve que fazer,
quanto tempo o SELECT esperou para ser servido, se houve Concorrência de outras
sessões querendo ler os mesmos dados no exato mesmo tempo, etc, e não a qtdade
de linhas, então por default o RDBMS Oracle mantém estatísticas dessas Outras
Coisas, tanto por sessão quanto no geral por objeto....

  Assim, SEM ter nenhum tipo de audit/monitoring não-default ativado (que aí
sim te daria qtdades de linhas por sessão) vc pode :

  a) SE o teu objetivo é simplesmente demonstrar que as tabelas X, Y e Z estão
sendo frequentemente acessadas e em grande qtdades (independente da sessão), vc
pode consultar a V$SEGMENT_SATTISTICS

  OU

  b) se as tabelas estão em arquivos em disco (datafiles) específicos e
separados, usar a coluna de READs na v$filestat (aqui as infos são a nível de
database, NÃO por sessão)

  OU

  c) extrair a quantidade de linhas, quantidade de leituras, tempo gasto e
detalhes do tipo PARA CADA SQL que estiver em cache de cada sessão Ativa,
joineando a V$SQL com a V$SESSION, ou até mesmo (SE vc tiver adquirido as
Licenças necessárias) usando o Histórico de SQLs e de sessões (objetos do AWR e
do ASH)

  OU

  d) extrair a qtdade de blocos acessados em geral para cada sessão,
consultando as views de waits por sessão OU até mesmo (SE vc tiver adquirido as
Licenças necessárias) usando o Histórico dessas views de wait

  Dá uma estudada nos manuais Oracle de referência e tuning para mais detalhes,
mas Basicamente é isso....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "rubens_santosf" <rubens.santosf@...>
escreveu