E aí Éverton, blz?

Cara, sou do interior de SC... é muito complicado conseguir trabalho Oracle
por aqui... Na maioria dos projetos, estou viajando para projetos em SP ou
RJ...

Dei sorte e consegui um trabalho remoto, mas isso é muito raro. Comecei
semana passada, vai durar 1 ano mais ou menos, é projeto de migração EBS.

Não sei qual sua área, se for apenas desenvolvimento oracle, talvez seja
mais fácil... Em Blumenau/SC, tem algumas empresas que trabalham com
Oracle... Em Curitiba/PR, também tem alguma coisa... Em Porto Alegre/RS,
também...

Mas já que você pode se mudar, fica mais fácil... Escolhe bem a
oportunidade antes, avalia... e qualquer coisa, se joga... Como eu já moro
aqui e não pretendo me mudar, fica mais complicado!

Mas é como você falou, pra nossa área SP é ótima, mas eu não tenho vontade
nenhuma de morar lá... Pra mim, não dá... sem condições!!!

Qualquer dúvida, pergunta aí...

Abs

--
Eduardo Schurtz