Boas.

Oracle 10.2.0.5

HP-UX 11.23

Pessoal,

Eu tinha um sistema que alimentava uma tabela com um campo LOB para
armazenamento de XMLs, e tenho uma JOB que é executado todo final de semana
para deletar informações antigas. Esse sistema foi desativado faz um tempo,
e hoje fui efetuar uma manutenção de shrink nessa tablespace, como meu JOB
está em execução e essa tabela não está mais sendo alimentada, eu consegui
recuperar cerca de 85% de espaço utilizado por essa tablespace.

Com essa recuperação, eu fiquei com cerca de 20 datafiles com algumas
centenas de MB ocupando espaço em cada um. Dessa forma que está, qual seria
a melhor maneira de reorgazinar/reestrurar esses datafiles para que as
informações estejam alimentadas somente em um datafile? Criar uma nova
tablespace e mover o dados para ela?

Grato.