Bom, primeiro entenda/tenha em mente que o RMAN faz backup *** APENAS *** dos
dados do database, ele ABSOLUTAMENTE NÃO FAZ backup dos binários Oracle e MUITO
MENOS do SO, confere ???
   Então, em caso de crash, para que C fique EXATAMENTE IGUAL à A, Além de se
Assegurar que C ** realmente ** tem o mesmo exato hardware que A, vc VAI
precisar de um backup do SO e de um backup dos binários Oracle : reinstalar
Oracle ou SO após um crash, quando a pressão está nas nuvens, absolutamente não
é recomendáel, imho...
 Com isso em mãos, aí é padrão : recuperar o backup image de SO, recuperar o
backup dos binários Oracle (que certamente já inclui registry e cia bela, no
caso do Windows), usar esses binários Oracle para restaurar o backup de dados
(RMAN), é isso...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, angelo <angelolistas@...> escreveu