Assim, se tem alguma mínima importância essa base, para poder aplicar patches
(e também poder receber Suporte da Oracle) vc teria que :

 a) passar a usar alguma versão suportada/suportável nesse servidor, nem que
seja uma das mais baratas/menores (Personal, Standard Edition One, que seja)

ou

 b) criar um nova base com os dados desse XE num servidor já licenciado

 Afora isso, neca...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "J. Laurindo Chiappa" <jlchiappa@...>
escreveu