Ederson,

Não sei se é possível, estou pesquisando o seguinte:

Eu tenho em PRD na instância ASM:

+DATA
---DBXXX
---DBYYY
---DBZZZ

E tenho um BKP FULL com os três DB's, mas eu quero trazer para HMLG somente
o DBXXX é possível fazer isso pelo RMAN?

Obrigado,

--
*José Antônio da Silva*
*Administrador de Banco de Dados*