Nope, no RDBMS Oracle rigorosamente não é possível se fazer
export/cópia/whatever de views ou tabelas internas....
 O que vc poderia fazer é Extrair os DDLs e executar os CREATEs gerados no
banco-destino, o comando seria algo do tipo :

set head off
set pages 0
set long 9999999

select
   dbms_metadata.get_ddl('USER', username) || '/' usercreate
from
   dba_users;

==> Mas é claro, de nada adianta vc só ter os comandos de criação de usuários
SE há dependências, ie : os usuários possuem PROFILEs, GRANTs, ROLEs , etc, que
precisam Também ir pro banco-destino - nesse caso, embora possível extrair tudo
isso também via diferentes chamadas à GET_DDL, talvez nesse caso o melhor seria
simplesmente exportar os metadados e importar no destino, pedindo um export
full mas excluindo tabelas, índices, dados, triggers, constraints : só sobram
os "objetos gerais", como ROLEs, USERS, PROFILES, etc...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Wanderson Barrence <wbarrence@...> escreveu