Alô José Antonio,

Fica confirmado a lição já aprendida com os mestres (eu aprendi): só é backup,
aquele que retorna.

Portanto, se vier RMAN-06026, ligue de volta e peça um backup integro, porque
este não vai rolar.

Com certeza perde-se muito tempo procurando onde uma rotina falhou e o que pode
ser salvo. Em caso de desastre é até justificável, mas aí no seu caso, é mesmo
sofrimento desnecessário.

Qualquer dúvida, discute aqui no grupo que é um estudo para todos.

Ederson Elias
DBA Oracle
http://br.linkedin.com/pub/ederson-elias/24/8b/8b0
------------
Labor improbus omnia vincit

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, José Antonio <jehony@...> escreveu

> Ederson, acho que o backup que me disponibilizaram está com problemas, não
> é possível, segui os passos corretamente e parou no erro abaixo:
>
> ORA-01248: arquivo 22 foi criado antes de completar a recuperac?o
> ORA-01110: 22 do arquivo de dados:
> '+DATA/bdxxx/datafile/db_dados.402.814994053'
>
> Em seguida executo o comando:
> alter database datafile 22 offline for drop;
>
> E tento abrir o banco com o comando:
> alter database open resetlogs;
>
> E em seguida ocorre outro erro:
> ERROR at line 1:
> ORA-01248: arquivo 23 foi criado antes de completar a recuperac?o
> [...]

Responder a