Boa tarde Paulo,

Por favor, coloque a versão completa do banco, pois pode haver particularidades
entre versões 10.2.0.1 até a 10.2.0.5 no tocante aos processos do Rman.

Bem, se no servidor B não tem banco, vc está gerando a cópia dos arquivos lá
para retornar um backup em "B" ou para fazer uma redundância de sua cópia? Vc
está escrevendo em um compartilhamento?

Coloque também o script do backup usado, juntamente com um show all para
mostrar os parâmetros não-default, que vão influenciar, ok?

Acredito que se no servidor "B" não tem oracle instalado, também não tem o
usuário oracle e o grupo dba, podemos começar a investigar por aí.

Posta os scripts, senão vai ser tiro no escuro, ok?

Ederson Elias
DBA Oracle
http://br.linkedin.com/pub/ederson-elias/24/8b/8b0
------------
Labor improbus omnia vincit

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Paulo Couto <paulopcto2002@...> escreveu

> Boa tarde,
>
> Amigos, eu utilizo o oracle 10.2 STD em win 2003 EE, e estou com um problema
> para gerar um backup
> via RMAN do host A para o host B.
>
> Os dois hosts tem configuração similar a nivel de SO, o host B não tem banco
> instalado.
>

> Quando tento executar o rman retorna um erro:
>
> ORA-01278: error creating file '\\STADELIA39\BACKUP\CONTROL.SQL'
> ORA-27300: OS system dependent operation:open failed failed with status: 13
> ORA-27301: OS failure message: The data is invalid.

> [...]

Responder a