Sim, a DBA_DEPENDENCIEs funciona perfeitamente se vc tiver 100% de absoluta
certeza que no seu ambiente os DELETEs a serem encontrados são realmente feitos
por rotinas PL/SQL dentro do banco - caso pudesse ser acesso direto a partir de
um cliente, aí a DBA_DEPENDENCIEs não registra isso, teria que ser algum tipo
de AUDIT...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Ednilson Silva" <ednilson.silva@...>
escreveu