Bom Dia

Ederson,

Eu estou reorganizando a minha rotina de backup aqui e me gerou algumas
dúvidas.

nesta parte que você disse:

-Pesquise uso do CONFIGURE RETENTION POLICY TO REDUNDANCY 5 (desta forma o
Rman vai manter CINCO cópia do backup ZERO).

Eu li a respeito e não tive nenhuma informação a respeito  do que acontece
backup de nível 1.

A configuração da política de redundância sobre poe a POLICY TO RECOVERY
WINDOW?

2013/5/23 ederson2001br <ederson200...@yahoo.com.br>

> [...]
> está protegendo, pois ela pode **queimar**. Procure usar dispositivos de
> fita que interagem com o Rman, para usar o DEVICE TYPE SBT e assim gerar um
> backup para fita. Se vc não tem um dispositivo TAPE que interage com o
> Rman, uma opção seria descarregar a pasta atualizada pelo Rman, diariamente
> para fita, usando um software de backup em separado do Rman, mas teria que
> ser algo sincronizado.
>
> Passa a configuração do ambiente e quais os hardwares que vc tem à
> disposição, pois assim dá prá opinar para um cenário mais específico.

Cordialmente,
*
Leonardo Santos da Mata*
E-mail: leonardodam...@gmail.com