Há um erro bem grosso de matemática no teu e-mail!

"604,56  -  627,56  =  diminuiu 19,68 Mbytes de 11 de junho a 25 de junho."

Na minha calculadora dá 23, e não 19,68... rs....

Não é mais fácil você pegar o valor da data mais recente e subtrair da data
mais antiga?

25-JUN-13      604.88
27-MAY-13      553.13

604,88 - 553,13 = 51,75

Além disso, aplique a mesma conta para as próprias datas:
25/06/2013 - 27/05/2013 = (ACHO que se vc subtrair duas datas no Oracle ele
vai te retornar a diferença em DIAS, o que é perfeito pra vc).

Assim vc tem o número de dias e também o crescimento total.
Divide o crescimento total pelo numero de dias e vc tem a média de
crescimento diário.

Se quiser essa média quinzenal, basta multiplicar por 15.

Fui claro?

Isso no select é bem fácil...
GROUP BY pela tablespace, como os colegas já passaram;
Pegue o MAX() e MIN() das datas;
Pegue os valores dessas duas datas pra diminuir um pelo outro conforme
expliquei acima.

Att,

Miltão
http://certificacaobd.com.br