Sim, verdade... Eu até comentei num outro email anterior (mas que pelo jeito
o yahoo!groups comeu) que com certeza em breve a Oracle vai certificar sim
certamente tanto o 11g quanto o 12c no Windows 2012 , e nem é tão grande assim
a demora, já que o Windows 2012 entrou no mercado efetivamente há POUCOS MESES,
a MAIORIA das empresas ainda está se adaptando a ele...
  E comentei também que a necessidade de certificar seus produtos , derivada
diretamente do fato da m$oft não ter uma camada garantida de
retrocompatibilidade, é GERAL, e não só da Oracle : muitos fornecedores de
storage, de backup, etc, etc, ainda estão certificando seus
softwares/drivers/soluções com o Windows 2012...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Andre Santos <andre.psantos.ti@...>
escreveu