Flávio,

  Agora para enriquecer a lista, você poderia postar um exemplo de como estava
fazendo antes (errado) e como é a maneira correta, assim colegas que passarão
pelo mesmo problema podem pesquisar no histórico da lista.

  Ou se tu tens um blog, faça um post por lá e nos envie o link.

Atenciosamente,
Rodrigo Mufalani
rodr...@mufalani.com.br
www.mufalani.com.br