Perfeito pessoal.

Muito obrigado.

Att,

--
*Wanderson Barrence | Analista de Banco de Dados*
*DBA Oracle 10g/11g - Microsoft SQL-Server 2008*
*MBA - Administração de Banco de Dados*
*CBTS - Certificação Brasileira de Teste de Software*
*Skype*: wbarrence
*Facebook*:http://www.facebook.com/wbarrence
*Linkedin*: http://br.linkedin.com/in/wbarrence