Bem, eu ESPERO que vc não tenha digitado um a um todos os 80 nomes de
arquivo, né ? Isso é um trabalho CANINO, de LOUCO MANSO, eu que não faria isso,
meu tempo é por demais valioso para isso, além da minha tendinite chiar na hora
se eu fizer isso : eu Com certeza num prompt de comando pediria um dir *.dmp
/on (ou o equivalente em outros SOs), copio e colo os nomes num editor de texto
de programador (normalmente uso textpad ou notepad++) que permite trocar os
linefeeds por vírgula e tah-dah, taí a lista necessária pronta para ser copiada
e colada na linha de comando do imp - é MUITO mais demorado eu escrever do que
fazer....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Rafael Mendonca <raffaell.ti77@...>
escreveu