Daniel.. Da uma olhada no meu blog que no passado eu fiz um post sobre migração
de solaris para linux.

Enviado por Samsung Mobile

-------- Mensagem original --------
De : Daniel Mello <djnme...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Migração de banco entre plataformas diferentes

Muito obrigado pelas respostas de todos.
Realmente um ponto que não destaquei é que nesta migração em específico teremos
um bom tempo de indisponibilidade aceitável pelo cliente, ou seja, acredito que
a forma mais simples seja realmente o "Cross-Platform Transportable
Tablespaces". Terei que ensaiar um pouco essa migração, pois realmente é algo
totalmente novo. Um ponto que não ficou bem claro na documentação é em relação
à criação da instância e database, vocês já usaram esse recurso?

Att
Daniel.