Explique mais detalhes...
Vc quer fazer isso pra um banco de dados INTEIRO ou quer só uma ou algumas
tabelas?

Vc pode fazer um database link e atualizar uma tabela via MERGE, essa é uma
maneira fácil e simples sem analisar a fundo o teu caso, já que não sei
nada sobre o teu ambiente.

Os servidores estão na mesma rede física?
Qual versão do Oracle nos dois?

Vc quer fazer unidirecional ou bidirecional?
Quer fazer isso uma vez só? Ou quer fazer replicação constantemente?