Tem certeza que está setado o ORACLE_HOME do 10g antes de iniciar o listener??
Pois tenho um ambiente aqui com as 2 Versão do Oracle (10g e 11g) e basta
trocar de ORACLE_HOME para iniciar o listener (portas diferentes tbm).

________________________________
 De: Ana Cássia Japiassu Diniz <anajapia...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 19 de Julho de 2013 15:11
Assunto: Re: [oracle_br] Re: oracle 10g e oracle 11g no mesmo servidor

Rafael,
Desculpa. Não tive intenção, era madrugada e estávamso com o servidor de
desenvolvimento e teste dos projetos parado (problema de disco) e tentando
restaurar tudo em outra máquina.

Achei que tinha resolvido, mas me enganei. O que fiz foi alterar o nome
listener do oracel 10g que está setado para a porta 1522. Com isso e
verificando alguns problemas de permissão para o usuário oracle 10g
resolveu aparentemente, pois hoje vi que o erro continua.