Colega, *** PLZ *** nos diga : EXATAMENTE QUAL release E qual versão (com 5
dígitos) do "Oracle Developer Suite de 32-bits" que vc está instalando ??? Qual
patchset , se for developer 6i ??  Qual a Edição (Enterprise, Ultimate,
whatever) do Windows ??
  SE for developer 6,
http://windows7bugs.wordpress.com/2010/03/01/installing-oracle-developer-forms-reports-6i-on-windows-7-64bit/
 é a ref, e se for 10g (supondo ao menos 10.1.2.0.2)
http://anythingsimple.blogspot.com.br/2011/01/install-oracle-developer-suite-10g-on.html
http://windows7bugs.wordpress.com/2010/02/18/install-oracle-10g-onward-database-developer-on-windows-7/
 são refs, EMBORA eu pessoalmente tenha tido diversos problemas com 10.1.2.0.2
na hora de fazer o setup que só solucionei com a aplicação do patch que deixou
em 10.1.2.0.3 : se for developer 10g, eu Recomendaria Muito que vc considerasse
10.1.2.0.3 como o mínimo.... E é CLARO que se for developer acima de 6i, vc
AINDA vai ter a questão da Dependência de versão do JRE presente na hora de
configurar para rodar....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Matheus Malta de Aguiar <maltamatheus@...>
escreveu