________________________________
 De: J. Laurindo Chiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 29 de Julho de 2013 11:05
Assunto: [oracle_br] Re: ORA-38701: Flashback database log % seq 1 thread %:

E é claro : pensando mais friamente, se esse banco é um standby, OBVIAMENTE os
dados vêm de um banco Produção, origem - então, caso não consiga recuperar esse
database, IMAGINO que vc sempre tem a opção de RECONSTRUIR esse standby,
trazendo de novo para esses servidores os datafiles do banco-origem e recriando
o standby....

--- Em mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br, "J. Laurindo Chiappa"
<jlchiappa@...> escreveu