________________________________
 De: Milton Bastos Henriquis Jr. <miltonbas...@gmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 2 de Julho de 2013 15:03
Assunto: Re: [oracle_br] Informações sobre oracle database appliance oda

Olá André

Eu trabalhei em pré-vendas de um parceiro Oracle.

Que tipo de dúvidas vc tem?

Preço DEPENDE...
Tem algumas particularidades que seria bom vc tirar diretamente com alguém
do comercial da Oracle... pois o ODA vc pode partir de uma licença mais
barata (sem ativar todos os núcleos da máquina) e depois ir ativando
conforme o seu crescimento - ou seja, licenciar sob demanda.

Detalhes do produto:
http://www.oracle.com/us/products/database/database-appliance/overview/index.html

Preço:
https://shop.oracle.com/pls/ostore/product?p1=OracleDatabaseApplianceX32&p2=&p3=&p4=&sc=ocom_EngineeredSystems_Oracle_Database_Appliance_x3_2