Renato,

Eu também consigo através de aplicativos voltados exclusivamente ao Database
Oracle. Neste meu caso específico, o aplicativo se conecta apenas por Drivers
ODBC (pois mais de um banco de dados é suportado pelo aplicativo).

O Driver ODBC que vem no Oracle Client fica extremamente lento na hora de lidar
com quantidades grandes de dados, e estou procurando alguma alternativa a ele.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Renato F. O. Silva" <fos.renato@...>
escreveu

> Alan, no meu caso conecto terminais Windows XP num servidor 11gR2 em Oracle
> Linux através do Oracle Instant Client e não ocorre essa lentidão relatada
> por ti.

Responder a