iirc nos Windows mais modernos (tanto no desktop, que seriam Windows 7 e
acima, quanto nos servers, que seriam Windows 2008 e acima) vc TEM que estar no
Oracle Forms 10.1.2.x pelo menos para instalar com sucesso..... Não rola
portanto com essa versão 9.xxx do Forms 10g, vc precisa baixar um patch recente
para ele (que deixe ao menos em versão 10.1.2.x) no site de Suporte da Oracle...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, alessandro_micromap <alessandro@...>
escreveu