Milton,

Só corrigindo uma informação, existe sim OCA e OCP para desenvolvedor.
Inclusive existe OCP tanto para PL/SQL como para forms e reports. Eu mesmo
tenho tanto OCP de banco como de PL/SQL, cujo nome completo é Oracle Advanced
PL/SQL Developer Certified Professional, chique né? :)

Abs.,

Paulo

Responder a