batatinha que era então o que eu disse, ambiente NLS/characterset e/ou
precisão numérica do database era (como só podia ser, mesmo) diferente do Java
em JVM externo ao database, okdoc ... Sim, vc centralizar dentro do database o
cálculo é uma possibilidade para não cair em diferencinhas de ambiente,
correto...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Oscar Wilman Costa Pirez <owcpirez@...>
escreveu