Falaaa turma da pesada...

Estou indo daqui a 2 semanas ficar alocado em uma empresa que possui um RAC de
2 nós versão 11gR2. Eu nunca trabalhei com RAC só conhecço o conceito e bem
superficialmente, próxima semana estarei realizando um treinamento básico de
RAC para não chegar zerado nessa tal empresa. Então pessoal, antes de iniciar o
meu treinamento e antes da minha ida, eu agradeceria muito se alguém aqui
pudesse compartilhar algum material de RAC para estudo, parte mais teórica
mesmo(serviços, arquitetura, etc), se tiver algo prático também ajudaria muito.
Irei comprar um livro, mas daqui que o livro chegue não irá dar tempo, então,
quem tiver um bom coração por favor compartilhe.
(:

Caso seja algum pdf, ou anexo, segue meu e-mail pessoal:

raffaell...@gmail.com

Responder a