Pessoal, tudo certo?

Tenho uma dúvida que é mais conceitual do que técnica, será que alguém
saberia esclarecer?

Eu tenho um backup (rman) e preciso extrair um dump (expdp) de um schema
desse backup (uma versão específica em que a base estava naquele momento).

A atividade é:
1. Restaurar a base no servidor HML;
2. Extrair o dump/expdp do schema desejado;

Agora, isso caracterizaria o uso do meu ambiente como produção? Essa
instalação precisaria estar licenciada?

É claro que isso será uma atividade momentânea, considerando todos os
contra-tempos não levará mais de 2 dias e a instância será removida
novamente e que não haverão acessos de aplicação/client, mas fiquei curioso
sobre essa questão...

Sacaram?

Oracle EE 11.2.0.3 em RHEL 6.2 64 bits...

Abs,

*
Marcelo Santino*
DBA SQL Server / Oracle