Eu não tenho um do tipo, mas posso nalguma hora que esteja mais tranquilo,
tentar criar um : é sempre um exercício interessante de programação.... Só
pergunto : QUAL tools cliente vc vai usar, sqlplus ??? Em que versão, em qual
modo (semi-gráfico se for sqlplos 10g, ou é o sqlplus só-texto mesmo), e em que
SO cliente ???
    Com isso a gente saberá quais "truques" de programação e config de ambiente
podemos usar, qual será mais ou menos a largura da tela, e coisas assim ....

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Raphael Franco <phadba@...> escreveu

> Pessoal,
>
> Estou tentando elaborar uma query para verificar quem está em lock e quem
> está em wait, porém está meio difícil de deixar as informações tudo em uma
> unica consulta.
>
> O que eu gostaria é (em um unico SQL):
>
> ---Do lado do LOCKING
> Numero da Instancia

> [...]