Colega, acho BEM difícil de acreditar em bug, esse seria um bug Monstruoso,
tão enorme que Invalidaria o RDBMS Oracle para qualquer uso prático - como nós
sabemos que não é esse o cenário de mercado hoje, eu duvido ...
   Diga pra gente :

   a. vc tem ABSOLUTA certeza que consultou a DBA_USERS conectado no MESMO
database aonde vc fez o drop de usuário ??

   b. vc realmente, conectado como um usuário  permissionado, digitou o comando
de DROP USER xxx; DROP TABLESPACE nomedatablespace; , OU usou alguma toolzinha
gráfica ?? SE foi pela toolzinha gráfica, vc Confirmou que ela mandou o comando
pro banco ??  Acho MUITO mais fácil a toolzinha gráfica 'engolir' uma eventual
mensagem de erro ou apresentar um bug não removendo efetivamente o usuário do
que acreditar num bug do RDBMS

   c. CASUALMENTE vc não tem aí uma TRIGGER DE DDL nesse database, que
silenciosamente proíba/mascare a não-dropagem do usuário ?? Ou ainda, vc
CASUALMENTE não estaria fazendo o DROP de usuário numa tela da aplicação ou
procedure do banco, que apresenta erro mas vc o mascara/esconde com EXCEPTION
WHEN OTHERS THEN NULL, ou bizarrices do tipo ??

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Carlos Henrique" <carl_oracle10g@...>
escreveu

> Boa tarde a todos.
>
> Uma dúvida permeia minha cabeça, no computador que uso para desenvolvimento
> (Win7, Oracle 11.2), exclui um usuário, todos os seus objetos e também sua
> tablespace e mesmo assim ao acessar a dba_users este mesmo usuário continua
> a aparecer nos registros. Será um bug ou um outro problema.
>

> Carlos Henrique

Responder a