Apenas separei os comandos em BEGIN ... END, deixando no bloco anonimo apenas o
laço para o update...

Em Terça-feira, 22 de Outubro de 2013 13:59, Fernando Martins
<femartins.pere...@gmail.com> escreveu:

Sim, os comandos parecem corretos, acredito que o issue deve realmente ser no
nome das tabelas como o pessoal já comentou anteriormente. Qual foi a solução
encontrada? Posta aqui pra gente saber.

--
Fernando Martins

Oracle Database 11g Administrator Certified Professional
Oracle Database 10g Real Application Clusters Administrator Certified Expert
Oracle Database 10g Administrator Certified Professional
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Oracle9i Database Administrator Certified Associate
Linux Professional Institute Certfied Level 1

"God grant us the serenity to accept the things we cannot change,
courage to change the things we can,
and wisdom to know the difference."

Em 22 de outubro de 2013 13:54, Fabio Prado <fbifa...@gmail.com> escreveu:

>O nome das tabelas está diferente nos 2 comandos.
>

>No execute immediate está RELATORIO e no UPDATE está S_RELATORIO.

>--
>
>Fábio Prado
>www.fabioprado.net
>"Compartilhando conhecimentos e treinando profissionais em Bancos de Dados
>Oracle"

Responder a