Boa tarde

Pessoal preciso de um auxílio para montar uma consulta.

Na base de dados tenho 04 campos:

cod_municipio, cod_cliente, cod_atividade_prestada, dt_inicio, dt_fim

Preciso saber se em determinado municipio, houve por ano, alguma interrupção em
alguma atividade prestada (somando-se em dias) pelos clientes.

Há várias situações, por exemplo:

Se quero saber de 2012:

- posso ter clientes que começou em 2009 e foi até 2013 (ou seja, não houve
interrupção)
- outro que começou em 15/01/2012 e terminou em 03/05/2012 e depois outro
reiniciou em 20/07/2012 (houve interrupção, preciso somar os dias)

e por aí vai..

Alguém tem experiência neste tipo de situação para que eu possa desenvolver o
solicitado?

Responder a