Raphael,

Uma dica: antes de habilitar a auditoria e configurar QUAL auditoria vc quer,
veja se a informação do log do Listener já não supre sua necessidade.

Lembrando que, caso vc ative a auditoria, será registrado informações de agora
em diante. No LISTENER.LOG, já tem todas as conexões e tentativas rejeitadas
registradas, sem habilitar nada, cobrindo o período integral da existência do
banco (desde que alguém não tenha removido o arquivo).

Veja o arquivo:
$ORACLE_HOME/network/log/listener.log

[]´s

Ederson Elias
DBA Oracle
http://br.linkedin.com/pub/ederson-elias/24/8b/8b0
------------
Labor improbus omnia vincit

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Raphael Franco <phadba@...> escreveu

> Pessoal,
>
> Preciso auditar todos os usuários que conectar e tentam, sem sucesso,
> conectar no BD.
> Oracle RAC 10gR2/Linux.
>
> Preciso saber principalmente OSUSER e MACHINE desses usuários:
>
> Poderiam me ajudar como ativar essa autoria:
>
> Tipo:
>
> alter system set audit_trail=DB scope=spfile;
>
> shutdown/startup
>
> audit connect whenever not successful;
> audit create session;
>

> Mas acontece que quando coloco audit_trail=db ele ativa a auditoria de TUDO.
> [...]

Responder a