Vc não diz mas CREIO que vc está usando o código que vc pegou em
http://www.erasme.org/PL-FPDF,1337?lang=en , correto ?? E IMAGINO, também (já
que Pra Variar vc não diz) que vc está usando sqlplus para criar a package,
certo ?? Não é uma adivinhação muito difícil, já que outras tools NÂO COSTUMAM
dar o prompt de 'Entre valor para variaveltaletalque IMAGINO é o que vc está
vendo, mas enfim...
   Sendo isso , a PRIMEIRA coisa em que se pensa quando se vê um programa para
WEB criado/executado dentro do sqlplus é que há alguma ENTIDADE DE FORMATAÇÃO
HTML (como &GT, &AMP, &62, blablabla) no meio do código PL/SQL, e o sqlplus
está INTERPRETANDO esse "&" como uma variável erradamente.... Procurando na
package em questão, de cara achei :

   if i is not null then
         print(replace(replace(pdfDoc(i),'>','&gt;'),'<','&lt;'));

 ==> taí, deve ser isso o seu "problema" : simplesmente DESATIVE a
interpretação de variáveis embebidas no sqlplus com um :

  SET DEFINE OFF

 antes de criar a package e o package body e tal não vai mais ocorrer. okdoc ??

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Carlos Silva <carlos-csilva@...> escreveu

> Ola pessoal!
>        Alguém de vocês já usou o pacote PL_FPDF? Quando executo o Body pela
> primeira vez, ele me pede os seguintes parâmetros.gt e lt. Quais informações
> eu coloco nesses 2 campos?
>
> At.:

Responder a