Já tentou fazer uma subquey com o union all?

Por exemplo:

Select tab.id, tab.empregado, tab.salario from (
select id, empregado, salario from empregado_adm
union all
select id, empregado, salario from contrato_adm
)  tab;

Se o reports aceitar esse tipo de consulta, possivelmente possa funcionar.

Att,
Emerson

Em 12 de novembro de 2013 09:23, Eduardo Schurtz
<eduardo.schu...@gmail.com>escreveu:

> Emerson, é o que eu estou fazendo agora... Mas nem pra testar apenas, acho
> que vou utilizar dessa maneira mesmo (Se funcionar, claro). Tentei de tudo
> antes de fazer isso, mas acho que não terá jeito.
>

> --
> Eduardo Schurtz

Responder a