Sim, em princípio é Totalmente Possível INSERTs multitable no RDBMS Oracle lá
desde as remotas eras do Oracle 9i, cfrme
http://www.oracle-base.com/articles/9i/sql-new-features-9i.php#MultitableInserts
 mostra, sem grandes problemas.... Cfrme o caso vc pode ter algumas restrições,
por exemplo com sequences ou cm detalhes de performance, cfrme
http://asktom.oracle.com/pls/asktom/f?p=100:11:0::::P11_QUESTION_ID:6915127515933#7759320783998
 e http://www.oracle-developer.net/display.php?id=209 comentam, mas não vejo
nenhum impedimento per se.... Nem sequer o fato de que cada tabela vai ter
valores diferentes a inserir vejo como impedimento, já que vc Necessariamente
Terá uma cláusula VALUES para cada tabela, okdoc ?

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Rodrigo" <rodrigoojapa@...> escreveu

> Pessoal,
>
> Tenho 3 tabelas diferentes no banco de dados, e tenho uma planilha de onde
> busca todos os dados para as 3 tabelas.
>
> Tem alguma forma de fazer um INSERT para as 3 tabelas, sendo que os dados são
> diferentes para as tabelas.

Responder a