Não tenho os detalhes agora, mas tive problemas com o agente do Grid Control
11g (perl), que ia consumindo cada vez mais memória até capotar. Era em Windows
2003 Server. Foi resolvido com patch.
Pode ser interessante procurar alguma evidência de memory leak também.
HTH.

Em Terça-feira, 3 de Dezembro de 2013 15:13, Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva