Pessoal

Semana que vem vou publicar um artigo em meu blog com um video explicando
todos os detalhes das certificaçoes OCA/OCP e os exames 1z0-051 e 1z0-061.

Respondendo as questoes do deyvisrf, os vouchers mais comuns sao aqueles
oferecidos por parceiros da Oracle, quando vc faz por exemplo um
treinamento oficial.

Qto aos dumps, estes sao sempre ilegais e muitos sao de baixissima
qualidade. Se vc quer fazer algo correto e adquirir um material de estudo
de qualidade, vc devera procurar por simulados de empresas tais como a
Sybex e a SelfTest Software.

Abs

Fabio Prado
http://www.fabioprado.net
Em 08/01/2014 12:01, <deyvi...@gmail.com> escreveu:

> Bom dia.
>

> Sou novo no grupo e estou agendando meu exame 1z0-051 agora.
>
> Gostaria de saber se existe alguma forma de obter um voucher de desconto
> para o exame.
>
> Existe também algum Dump Confiavel pra realizar o exame?
>
> Abraço

Responder a