Grazi,

  O mercado não gira somente em torno de indicação... é claro que ela
facilita, mas eu já consegui vários empregos sem indicação! Quando vc
começar a trabalhar na área, tente sempre fazer o seu trabalho com a melhor
qualidade possível, pois tbém já consegui um emprego q por coincidência o
entrevistador conhecia colegas meus de trabalhos anteriores e ele entrou
contato com um desses colegas para questionar sobre mim, ok?

   Acompanhe também a página do meu blog no FACE (
https://www.facebook.com/DBAFabioPrado), pois estou sempre divulgando vagas
por lá. Essa semana já divulguei umas 3 vagas que alguns contatos e
ex-alunos pediram para eu divulgar.

Boa sorte!

[]s

Fábio Prado