Fala Chiappa!!! Tudo bem?

Segue as respostas conforme solicitado.

=> o índice é b*tree normal/default, OU é índice "especial", ie : de
Oracletext, bitmap, reverso, etc ?
Sim b*tree normal (CREATE INDEX <nome_indice> ON <tabela>
(<coluna1>,<coluna2>);)

=> a tabela é uma heap table default ? Alguma feature extra utilizada ?
Não

=> vc está usando paralelismo/nologging na criação ?
Não

=> pode haver alguma outra sessão usando/mexendo na tabela que contém o
índice ?

E plz mostre a mensagem ** inteira ** de erro....

A mensagem de erro completo é essa mesmo:"ORA-00600: internal error code,
arguments: [srsnext_2], [6], [], [],

[], [], [], []"

os teus próximos passos acho que necessariamente seriam :

a. abertura de Chamado no Suporte Oracle
Eu utilizei uma solução paliativa, se o problema acontecer novamente, vou
acionar o suporte.

b. teste (com mesmos dados/volumes/etc) num database 10.2.0.5 , para checar
se os patchsets depois do 10.2.0.3 corrigiram a questão.

Eu por enquanto não tenho nenhum database com a versão 10.2.0.5.

Att,

Wanderson

Em 14 de fevereiro de 2014 19:10, <jlchia...@yahoo.com.br> escreveu:

> [...]
>
> b. teste (com mesmos dados/volumes/etc) num database 10.2.0.5 , para
> checar se os patchsets depois do 10.2.0.3 corrigiram a questão

Responder a