Isso é temporario ? Ou "temporario definitivo"?

Tem que botar na balança... SP tem o custo de vida mais alto do país, como
ja foi comentado...e o meu Rio também nao fica muito pra trás..
Vão te pagar bem, mas vc vai gastar bem também?  Tem algum contato por lá
em SP, pra te dar mais detalhe, te ajudar a pesquisar, ainda que por alto,
ter idéia de quanto custa tudo? Se nao tiver vai saber na pratica quando
estiver vivenciando o ambiente...  Fora que voltar todo fim de semana de SP
pra SC, essa empreitada vai sair cara (se a empresa te pagar passagem,
seria lucro), eu espero que a grana que vai entrar cubra todos esses gastos
e ainda sobre algum pra valer a pena, tem que ser né? boa sorte ai

[]s angelo

> Pessoal.
>
> Estou analisando uma proposta de emprego para SP, em uma grande
> empresa como Analista Senior.
>
> Gostaria de saber qual a Faixa salarial do pessoal ai para analista
> Senior Oracle, isso levando em conta, mudança de domiciolio de SC para
> SP-Capital.
>
> Desculpem o Off Topic.

Responder a