Eu penso cá com meus botões que mais TENSO ainda é se esse ambiente com
não-sei-quanto clientes importantes dependendo dele não tiver nem um raio de um
standby (bem provável, pelo jeito) , se esse hardware aí crashar sem
recuperação possível  (como TODO e QUALQUER hardware, isso não é uma questão de
SE, mas de QUANDO) aí que neguim vai ver o que é bom pra tosse sem ser xarope
melagrião... Isso sem contar que não havendo um segundo hardware COM CERTEZA a
política de backup Não foi testada NUNCA, absolutamente NUNCA foi feito um
restore de produção pra se criar um ambiente Homologação (Homologação esse que
Serviria também pra pré-teste de patchsets e patches), tá tudo só pra Inglês
ver...
 Com a minha sorte de aranha eu é que nunca nem tento fazer algo do tipo...