Hã só mais um adendo sobre backup replicados nos storages da Amazon S3, até a
propria Oracle acredita nisso, tanto que no Livro da Oracle Press "Oracle Rman
11g Backup and Recover" no capitulo 6 "Backing Up to Amazon Web Services Using
the Oracle Secure Backup Cloud Module" trata como realizar Backup Rman
diretamente nos Storages da Amazon.

Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva
        Analista de Sistema

Em Quinta-feira, 17 de Abril de 2014 8:16, Alessandro Lúcio Cordeiro da Silva