O grupo não aceita anexos, colega!
Portanto não adianta mandar "tela" aqui por anexo que ninguém recebe.

Pesquise no google por: "rman restore database to new host"
Não é uma tarefa simplesinha não.... vai ter que estudar muito os conceitos
de arquitetura Oracle,
fazer muita pesquisa, abusar de ler a documentação oficial e e claro,
aproveitar os tutoriais prontos que tem por aí na internet!