Alguém pode dar uma luz em como fazer uma consulta?

Tenho registros numa tabela que possui n campos, entre eles existem 2 do
tipo data, esses campos são data inicio e data fim.

Tenho também um valor de uma data qualquer.

Gostaria de fazer o seguinte: Obter somente aqueles registros que estão
dentro do range de data inicio e data fim.

Ou seja:

tabela:

    DATA_INICI DATA_FINAL
1 23/03/2014 28/03/2014
1 25/03/2014 26/03/2014

meu valor: 25/03/2014

É meio que o between inverso. Sei que tenho que fazer com Connect by level,
+ como? Não entendo direito como esse treco funciona e nem quando
utiliza-lo, queria aprender sobre ele também se alguém tiver alguma
referência ficaria agradecido.

Desculpem a pergunta de noob.

Obrigado,
Saulo Brito