E é ai que a brincadeira começa ficar cara....

Enterprise começando em 50 mil por proc.. pode passar de 1 milhão facil, se
a maquina tiver lá, trocentos nucleos...

miltonbas...@gmail.com [oracle_br] <oracle_br@yahoogrupos.com.br>:

> Olá Juliano!
>
> A versão Edition One suporta no máximo 2 processadores.
> E sim, vc tem que pagar 2 licenças - uma pra cada Socket.
>
> Vc só calcula licenças em cima dos núcleos se for Enterprise.

  • [oracle_b... juli...@marca.com.br [oracle_br]
    • Re: ... Erik Castilho escasti...@gmail.com [oracle_br]
    • Re: ... 'Milton Bastos Henriquis Jr.' miltonbas...@gmail.com [oracle_br]
      • ... angelo angelolis...@gmail.com [oracle_br]